segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fim de férias

O fim sempre nos faz olhar pro começo. Estava parando pra pensar em como foram minhas férias. No final das contas, eu não fiz toda a minha lista de coisas que planejei, como visitar Lulu e conhecer Carolina ou desencalhar. Mas eu fiz muita coisa legal! E finalmente estou acompanhando Glee (o seriado).

Participei do meu primeiro Semcine! Na verdade eu esperava mais dos filmes, mas mesmo assim eu gostei. Além disso, como eu já esperava, o melhor foi poder ver Nath, Biel, Pó, Xuxu, Gab e Shine por uma semana inteirinha! me lembrou os tempos de colégio, quando via todo mundo sempre.

Eu percebi que eu sou muito sortudo. Eu conheci MUITA gente boa nessa vida! nossa! Sou muito feliz por isso, por ter encontrado vocês. =D

beeijos!

3 comentários:

Kenio disse...

sorte é de quem te conhece, vitrola!

Nathalia Miranda disse...

Vc é uma benção!
Meu amor...

Rebeca disse...

Você é lindo demais vitinho!
Demais!