sábado, 28 de agosto de 2010

Feixe de Luz Azul

Nessas férias do meio do ano, tive a oportunidade maravilhosa de encontrar meus melhores amigos, viver com eles outros poucos dias, mas como sempre, da forma mais intensa e linda. Nesses dias uma profecia se cumpriu, previsões feitas anteriormente se concretizaram. Conheci um ser mágico, e me apaixonei por ele. Porém essa paixão não se contentou em ser uma paixão, queria ser mais, queria ser uma fusão, e como paixão não é controlável, assim se fez. Fundiu dois corpos, duas almas, duas energias, que passaram a vibrar na mesma frequência de uma forma suave e azul!
Ganhei muito nesse tempo, e um dos presentes que ganhei, talvez um dos maiores, foi conhecer uma parte de mim até então abafada, burlada. Pude me conhecer muito mais, ver coisas que eu ainda fazia questão de não enxergar por simples medo!
Através desse ser mágico, toquei nesse meu reflexo escondido, e pude entender o quanto tinha embaixo dos panos do receio de simplesmente ser!
Toda essa mudança ainda está acontecendo como um feixe de luz que entra num lago transparente, clareando tudo, mostrando sua limpidez, sua pureza sem permitir mais que sombras atrapalhem, que nada seja encoberto.

Mudanças, amor, alegria, paz e fotografia por Gerson Garibalde.

3 comentários:

Victor Nunes disse...

linda foto, lindo texto, lindas pessoas!

Fernan dinho disse...

ca
ra
lho

Nathalia Miranda disse...

Maravilhoso!!
mil vezes maravilhoso!
amo muito!