quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Na vida, o que você realmente quer.


Senti saudade hoje...
Pensei na gente, de como estamos levando de boa isso tudo.
Olhar para nós e ver essa maturidade toda exalando, não tem como não achar bonitinho....
Agora digo, sinto você distante, mas sinto você ainda me tocando e sinto você me tocar
e mesmo ainda estando preso ao tempo presente,
o passado e o futuro me põem no colo e dizem juntos:
-Só sente. É, sente.
-Sente todos os toque que vocês dois trocaram e trocarão.
-Tudo em sua mente é só ilusão, a dor que já não sentes pode voltar, é só você pensar.
-As angustias, os frios na barriga, os sorrisos, o que você desejar; tudo.
-Tudo você constrói. É só querer que tudo cria intensidade ou se destrói.
-A verdade esta ai dentro de você e ela é o universo, cabe a você escolher no que se apegar.
-Você é dele, assim como antes, assim como agora e assim será.
Dai eu cochilo numa paz tão profunda, mas tão profunda que parece que nós dois nunca existimos distantes. Um sorriso de canto de boca e mais uma vez você me invade em sonhos.
Eu te amo, eu te amo. EU TE AMO.

2 comentários:

Fernan dinho disse...

eu te amo também

Rebeca disse...

Passou tanto pela minha cabeça agora, que seria até injusto comentar...
Também te amo!